NOTÍCIAS

11-JUN-2020

LOCKDOWN EM TODO VALE DO AÇU: ACORDO DOS PREFEITOS VISA PROTEGER A VIDA DAS PESSOAS

Por Anderson 11/06/2020 #administração

Devido a alta taxa de ocupação dos leitos de UTIs em todo Rio Grande do Norte, os prefeitos da região do vale do Açu em acordo com o governo do estado. Decidiram utilizar esta estratégia social com o objetivo de baixar a curva de proliferação do corona vírus.

Vamos todos neste momento de apreensão e incertezas, unir nossos esforços com a esperança de que em breves dias tenhamos o retorno a normalidade da vida.

O prefeito Dr. Thiago Meira juntamente com as equipes da secretaria de saúde; vigilância sanitária; Defesa Civil e destacamento da polícia militar tem realizado com empenho medidas protetivas, mas as circunstâncias requerem para o bem comum de todos ações mais contudentes por parte das autoridades responsáveis.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Prata 2024